terça-feira, outubro 30, 2012

Paleta Jasmyne de 84 cores

Olá Gatas tudo certo com vocês? Hoje vou mostrar para vocês a minha Paleta da Jasmyne de 84 cores  em 3D. Ela é muito boa, tem cores lindas além de serem bem pigmentadas. Além das sombras ela vem com 4 tonalidades de Blush. Já faz um tempo que comprei ela, e o preço dela foi de R$49,00 em uma loja de maquiagens aqui em minha cidade.Para quem não tem  essa paleta e pensa em comprar, ela é muito boa, pois na maioria das vezes quando uso essa paleta nem preciso usar um fixador de sombra, pois ela fixa muito bem na pele. 










Até a próxima com mais novidades, qualquer dúvida deixe um recadinho! Beijos

26 comentários:

  1. Eu tenho e gosto muito, só não é muito legal na hora de esfumar, acho que esfarela um pouco. Mas as pigmentação e a fixação é muito boa.Beijos. Dani
    http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez seja o pincel que tenha usado. Eu sempre usei e nunca esfarelou.

      bejus gata

      Excluir
  2. Que paleta linda *__* Cores super pigmentadas né!Vai ter makes agora pra nós \o/

    BJos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá flôr.
    Gostei do blog e já estou seguindo ok?
    Beijos


    Passa lá no blog,
    http://carem-makeup.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que udo...
    É sombra que não acaba mais... rsrsr
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!!!

    Já estou seguindo e retribuindo a vista!!

    Bjus

    Amanda
    http://variostonsesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi só uma dica, fica mais facil comentar sem as letrinhas.

    ResponderExcluir
  7. Adorei as cores! Pena que aqui em Angola não vende, eu sempre leio resenhas dessa sombra, e queria muito experimentar. Ah! Tem selinho no meu blog pra vc! http://belezadelakshmi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carina muito obrigado pelos selos, irei post essa semana.
      Que pena que ai não tem hein!
      bjus

      Excluir
  8. A minha irmã tem uma paleta dessa e de vez em quando eu estou usando, ela é bem pigmentada e realmente muito boa e tem uma enorme variedade, eu também gosto do blush que a paleta possuí

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  9. Evelyn, que graça esta paleta! Super pigmentada hein, e adorei o jeito que ela fica fechada, parece uma carteira!

    Beijos!

    www.dipacemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, obrigada pela visita la no meu blog!!! Sou louca com maquiagem, meu sonho é ter uma paleta dessas, pena que sou alérgica e é dificil achar uma antialergica e barata hahaha!!! Happy Halloween !!! :D

    sweetgirlfriendblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu gata pela visita...pena que você é alérgica hein...


      bjus

      Excluir
  11. Linda a sua paleta!!!
    Quero uma assim tbm!!!
    Pelas fotos dá pra ver que é bem pigmentada mesmo..
    Adoreiii!!!
    Beijosss

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. SUPER PIGMENTADA SÃO AS CORES DESSA PALETA NÉ, E TEM MTO BRILHO. É BONITA MAS, N CURTO MTO BRILHO, GOSTO DE CORES MAIS OPACAS. ESTOU RETRIBUINDO SUA VISITA AO BLOG GESTÃO PINK, OBRIGADA!

    http://gestaopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que lindas as cores ! Adoreii
    Ameii seu blog ! É uma fofura *-*
    Seguindo se gostar segue lá !!
    umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESE

    ResponderExcluir

Deixe seu recado s2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...