sexta-feira, agosto 24, 2012

Make para Barretos

Olá meninas, tudo bem? Me desculpem primeiramente pela demora desse post, estava de cama. Mas não poderia deixar passar despercebido né. Fiz essa maquiagem com inspiração na Festa de Barretos, usei sombras da Vult, estoja da Jasmyne, Base da Mac, corretivo e lápis Nyx, Rímel da MAry Kay, Delineador da Elke e lápis de olho, e pinceis de base, pó, olhos e blush.
É fácil de fazer, comecei aplicando o lápis lumbo da nyx com milk, depois apliquei a sombra da vult a dourada, depois passei a preta da Vult. Apliquei o delineador, lápis preto e por ultimo passei o rímel e pra finalizar o olho apliquei o super glitter do OBoticário . 
A pele eu fiz por ultimo pois sempre deixo cair  sombra e borra tudo.





Batom eu usei o novo da avon com o gloss da Mary . Espero que tenham gostado, se eu conseguir carregar o vídeo posto aqui mais tarde. Beijos e bom final de semana!

domingo, agosto 19, 2012

Esmalte Yes

Gente  hoje trouxe para mostrar o esmalte da YES, eu nunca tinha usado e adorei. É da Lets Rock, um roxo com glitter super lindo, hoje eu passei e ele fica bem escuro na mão, parecendo mais preto do que roxo, mais vale a pena conferir. Uma ótima secagem rápida além de ser cremoso.
No frasco é roxo mais na unha ele parece muito azul.

Cor Turquia 235

Textura cremosa
Até a próxima! Beijos

Nova Base da Avon Ideal Flawless

Olá gatas, tudo bem? Me desculpem pela demora, está muito corrido na faculdade, mais essa semana prometo postar mais novidades para vocês. E hoje trago para vocês a nova base da Avon da linha Ideal Flawless, além do corretivo, base compacta 3 em 1, pó compacto e a base líquida. Essa linha veio com todo glamour de embalagem de vidro e com válvula dosadora de produto ( estilo pump) e design, além disso tudo promete uma cobertura perfeita. Eu experimentei, e vou falar a verdade hein, é muito boa, tem uma ótima cobertura, controlou a minha pele por ser oleosa e fica super sequinha na pele e possui proteção solar FPS 15.Comprei ela e paguei R$ 35,00 na promoção de lançamento, mais seu preço é de R$ 45,00. A minha cor é amêndoa, indicado para peles claras.






  Espero que tenham gostado e até a próxima beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...