sábado, junho 30, 2012

Unhas da Semana



Olá  meninas, tudo bom?
Hoje trouxe para vocês as unhas de Pelúcia  que estão rodando pela internet, são super fáceis de fazer, e não há segredo. Você vai precisar de um esmalte, uma base e o pó de flocagem , onde pode encontrar tanto nas perfumarias como em lojas de artesanato.

Estou usando o esmalte da Avon Mistérios do Mar

Pó de Flocagem
Você pinta primeiro as unha da cor escolhida, depois unha por unha você passa a base e joga o pó e limpe com cuidado. O final dica super bonito, você pode misturar cores e até fazer desenhos.
Além das unha de Pelúcia, há vários modelos como de caviar, de gel, de onça e  muitas outras.

Unha de Caviar 
Unhas Decoradas

Unhas de Jornal

Unhas de Renda

Unhas com Cristais

Unhas com água gelada

Unhas 3D
Unhas de Onça




Espero que tenham gostado. Essa foto acima são meus esmaltes. Beijos e até a próxima.



quarta-feira, junho 27, 2012

Dicas de Cuidados com a Pele

Olá meninas, tudo bem. Fiquei muito feliz em saber que vocês gostaram do ultimo post dos batons coloridos, foi o post que teve mais acesso do Blog.
Bom hoje vou dar algumas dicas de como você pode cuidar da sua pele  e deixar ela mais bonita ainda com ou sem maquiagem tanto para a pele seca, oleosa, mista e normal.
 Vamos começar pela pele:




  • Seca - Esse tipo de pele é bom evitar banhos muito quentes pois ressecam mais ainda a sua pele retirando o pouco de oleosidade que tem na pele. Tenha o costume de sempre que sair do banho, hidratar a pele com cremes específicos para pele estra seca. Como  estamos no inverno a pele seca corre até o risco de escamar e machucar mais a sua pele então hidrate, beba bastante água e consuma verduras e frutas. 
  • Normal - Você que tem pele normal não pode descuidar, sempre faça uma limpeza de pele e hidratação e não deixar de tirar a maquiagem, para que não venha aparecer cravos. A pele normal por ter sua oleosidade controlada tem também os seus cuidados.
  • Oleosa -  Essa é o meu estilo de pele a Oleosa. Tenho o costume de lavar o rosto de duas a três vezes por dia dependendo do estado da pele. Uso sempre um sabonete que seja neutro ou  até sabonete líquido que seja indicado para pele Oleosa. Para fazer a hidratação da pele sempre uso Tônico Adstringente no inverso, que além de hidratar controla um pouco o brilho de pele, e no calor além deste produto sempre procuro um creme que tenha também indicação para essa pele  e também protetor solar.
  • Mista - A pele mais complicada de cuidar é essa pois além da oleosidade ela também é ressecada. A oleosidade é fácil e tem um ponto certo no rosto que se chama a zona T que é a testa, nariz e queixo, você percebe esses pontos por estarem mais brilhantes que o retante do rosto. Já as bochechas vocês podem perceber que é uma parte mais ressecada. Use sempre sabonetes para normal e na zona T use um  Tônico Adstringente.
Pele Mista com a zona T

Espero que gostem. Até a próxima !

Beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...