sexta-feira, outubro 19, 2012

Batom derreteu?Quebrou?

Olá meninas tudo bem com vocês? Quero agradecer a todas as minhas seguidoras pelo carinho! Hoje vou falar sobre os nossos queridinhos, os Batons! Eles são indispensáveis na nossa vida, estão na bolsa, no carro, no banheiro e em todo lugar que conseguirmos levar, não é mesmo? Mas por causa de altas temperaturas, o Batom acaba derretendo ou até quebrando, e muitas vezes, nos jogamos um Batom novinho no lixo. Mas com  a dicas caseiras, que dão super certo podemos recuperá-los.
Vamos lá para as dicas:

  • Se o seu Batom estiver mio mole ameaçando de quebrar, leve ao frizer e deixe por alguns minutos, e ele voltará ao normal.
  • Se o seu Batom, quebrou não se desespere, pegue  um palito, e retire um pouco  do batom e coleque em uma colher e leve ao fogo de uma vela, quando ele derreter pingue no fundo do suporte do Batom  e coloque o Batom quebrado em cima e leve ao congelador. Depois de uns 5 minutinhos ele estára intacto.

  •  Se o seu Batom derreteu e você não teve como restaurar no suporte,  retire todo o Batom e coloque em uma colher e aqueça com a vela, depois  coloque em um potinho esse Batom derretido e logo em seguido leve ao congelador. Você pode até montar uma paleta de Batons com um guarda-remédio.
               

Espero que tenham gostado das dicas. Essa foto acima são os meus Batons que mais uso, tirei essa foto para mostar para vocês, espero que gostem!

Beijos e até a próxima!

quarta-feira, outubro 17, 2012

Blush 2

Boa noite amigas! Tudo certo com vocês? Gostaria de agradecer o carinho das novas seguidoras do Blog. Estive ausente por um tempo, pois estava em São Paulo, no casamento da minha irmã, depois post uma foto do look. Como prometido, hoje trouxe os outros dois blush que tenho o da Fenzza e o da Nyx. O blush da Fenzza é bem clarinho a cor dele é 03, é ultra fino e fica super delicado por ser cintilante e o mais legal dele é o preço, custou apenas R$ 4,00 reais.  Já o da Nyx, não fica para traz, com ótima fixação, ultra fino, além de possuir demais cores. A cor dele é Paradise, e custou R$ 17,00 reais, esse eu comprei em um site de produtos importados.


Nessa maquiagem eu usei o Blush da Fenzza


Nesse Make eu usei o Blush da Nyx

Até a próxima com mais novidades. Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...