sexta-feira, junho 01, 2012

Qual Blush eu devo usar?

Olá meninas, vim falar hoje sobre Blush em pó, cremoso e líquido.
Tons como  neutros de marrom e os opacos são mais indicados ao dia-a-dia, pois também você não pode sair por ai com aquela cor forte de Blush rosa, por que fica muito feio. Agora os que são coloridos ( rosa, laranja, vermelho) perolados e que são cintilantes são para usar de noite.
Para quem prefere o Blush em pó é fácil a aplicação dele, sempre use um pincel apropriado, pois facilita na hora de aplicar. 

 Esse é o pincel de Blush, ele  se encaixa perfeitamente no rosto na hora da aplicação. Ele é do kit de 34 pinceis da Mac.


Com o pincel você aplica sempre na maça do rosto em sentido a orelha.

 
Se você estiver com a acabada com os produtos( corretivo, base e pó) irá favorecer a fixação do Blush em pó.Eu uso este Blush sempre que vou sair ele é maravilhoso.

Já o Blush Cremoso, é muito bom também eu gostei, mais ainda prefiro em pó, o cremoso 
 dá uma aparência de pele cuidada e  hidrata a pele, indico para quem tem pele mais seca, que não é meu caso. Pode ser aplicado tanto com o pincel ou com os dedos.


E o Blush em líquido  é mais indicado para quem não tem imperfeições na pele e não precisa do uso do corretivo e da base.
Mais indicado a aplicação usando os dedos pois se passar com o pincel, vai ficar muito forte.


Espero que gostem.
Beijos e até a próxima.


quinta-feira, maio 31, 2012

Maquiagem para Fantasias

Olá meninas, tudo bem?
Hoje venho mostrar a maquiagem que fiz no meu amigo Japa de Emília, que ficou uma graça .
Maquiagem super fácil de fazer, usei um pankake, batom vermelho, delineador preto, lápis preto e blush rosa malva.

Espero que gostem ;)






Beijos e até a próxima...

segunda-feira, maio 28, 2012

Corretivos Coloridos

Olá meninas, tudo bem?
Hoje vim falar sobre a febre dos corretivos coloridos, que estão fazendo o maior sucesso.
Você encontra o produto de várias marcas e qualidades. Como o próprio nome já diz, o corretivo corrige as imperfeições da pele como as manhas, as espinhas, as cicatrizes, olheiras, etc. Também em texturas diferentes como o líquido e cremoso que são mais suaves, agora os em batão e em lápis são os mais espessos. A escolha do corretivo vai de acordo com sua pele, já que geralmente cada tipo de imperfeição tem uma cor diferente, por isso veio ao mercado os corretivos coloridos.

 

Corretivo Verde: Ele é ideal para esconder as espinhas indesejavéis, também os vazos, cicatrizes avermelhadas ou qualquer tipo de mancha mais avermelhada.

Corretivo Lilás: É ótimo para iluminar as áreas escurecidas e neutraliza o tom amarelado, além de esconder as manchas amarronzadas e espinhas inflamadas.

Corretivo Amarelo: Suaviza a vermelhidão, disfarça as olheiras roxas e castanhas, hematomas como marquinhas de beijo e manhas marrons.

Corretivo Pêssego:  Ajuda a realçar os contornos da área abaixo das sombrancelhas e bochechas.

Sempre que for aplicar o produto, deposite o produto nas regiões que quer corrigir, se preferir use um píncel macio ou aplique com o dedo. Com leves batidinhas aplique o produto sem esfregar, até igualar  com á tonalidade de sua pele. Ápós isso você pode terminar seu look como de costume.


Fica a dica, espero que gostem .

Beijos e até o próximo post.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...