quinta-feira, outubro 04, 2012

Kajal Avon

E hoje vou mostrar para vocês meu Kajal da Avon. Ele é super cremoso, e pode ser usado como sombra e como delineador pois tem uma ótima fixação. A cor é Bordô, mais lembra muito um marrom.
 O Kajal possui várias cores, como Azul Marinho, Azul Claro Metálico, Preto Metálico, Marrom e você encontra nos cátalogos da Avon e também no site, o preço dele saiu por R$ 7,99 na promoção, por que a Avon está mudando todas as embalagens. Espero que gostem e até a próxima.



Meninas desculpem esqueci de mostrar a cor do Kajal na pele, estou morrendo de sono, mais amanha eu coloco a foto ,ok? Beijos e até a próxima.


terça-feira, outubro 02, 2012

Sombra Eudora Soul

 Olá amoras!!! Tudo bem com vocês? Para começar o mês de Outubro, hoje vim mostrar para vocês a Sombra da Eudora da linha Soul. Ela é muito linda, com uma ótima fixação e ainda tem um Glitter maravilindo. A cor que eu adquiri foi a Metalic Rock, além de outras cores muito alegres. O preço dela é de R$13,00, quase o mesmo preço das outras marcas de cátalogos.



 
Na foto acima, não dá para ver o Glitter que a sombra têm, mais só comprando ela pra ver , é maravilhosa eu indico!
 
Beijos e até a próxima!

 
 
 
 

domingo, setembro 30, 2012

Esmalte da semana

Olá meninas, tudo bem com vocês? Fiquei uma semana sem postar nada, por causa da minha internet, mas agora está tudo normalizado. E hoje eu vim mostrar o esmalte da Hits da linha Mari Moon, a cor que comprei é Suspiro, é um lilás muito fofo, que mescla tons em lilás cremoso e gliters azuis e magentas e micro gliter prata. Para ficar nessa tonalidade passei 3 mãos de esmalte, pois ele ficou muito clarinho e se você quiser passar com outro esmalte fica lindo também.





Até a próxima com mais novidades! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...