domingo, outubro 28, 2012

Madeixas Tratadas em Casa

Oi  meninas , tudo bem com vocês????
Como poucas sabem, a pouco tempo estive com uma alergia no couro cabeludo e houve uma grande queda de cabelo, mais como agora normalizou devido a remédios, irei cuidar melhor das minhas madeixas.  Meu cabelo é muito oleoso e ressecado e  hoje vou mostrar o que pretendo comprar no próximo mês para melhorar a aparência dos meus cabelos.


1) Uma marca da Alpha Line  essa linha  de shampoos é da  Kiqui's , que Fortalece e  dá crescimento aos fios.Com Extrato de mandioca, vitaminas  A e E c rico em proteínas e fosforo, que ativam, a nutrição capilar.Limpa ativando o fortalecimento e o crescimento natural dos fios e além de proporcionar emoliência aos fios. Preço em média  do Kit é de R$70,00 reais, nos site que fiz pesquisa. É uma marca muito boa e é como ter um salão profissional em casa, pois a qualidade dos produtos é impressionante.

2) Inoar é uma marca, que es´ta invadindo o mercado de cosméticos. Seu óleo de Argan é um tratamento potencializador de química e reparador de fios. Sela as cutículas, adiciona maciez e brilho aos fios, enquanto disciplina e corrige as pontas duplas. Acelera a escova e protege contra o calor. Preserva a cor e diminui a agressão dos tratamentos químicos. Composto por Ácido Linóico, Ácido Oléico Ômega 9, Ácido Linolíco Ômega-6, Vitamina E e Polifenóis, impede a ação antioxidante de radicais livres e sela as cutículas proporcionando aquele brilho maravilhoso e saudável! O valor dele sai por R$ 59,00 reais com 60 ml.

3) Shampoos Avora. Sistema de Cauterização, Recuperação e Fortificação dos fios. com uma formulação especial, desenvolvida com Ativos Doador de Brilho Intenso Termo ativado  Filtro Solar, Proteínas Vegetais e Queratina Vegetal. Recupera e fortifica todos fios que sofrem naturalmente com a ação do sol, praia, vento, cloro, secadores, chapinhas e todos os demais processos químicos. 
Os Produtos saem á partir de R$20,90.

4) Linha Amend para cabelos secos, opacos e quebradiços. Com fortalecimento e limpeza dos fios através de D´Pantenol e da Queratina. Aumentando a resistência da fibra capilar sensibilizada. Um linha de restauração completa com resultados incríveis.
Os Produtos da Amend saem á partir de  de R$ 19,00.



Espero que tenham gostado das dicas meninas!
Até a próxima com mais novidades!
Beijos



39 comentários:

  1. oooi flor! td bem? obrigada pela visita *---* adorei seu blog é mt fofo! estou seguindo aqui ! um otimo findi semana! fik com Deus! kisses :*

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. lindonaaaaaaaaaaaaaaa
    to super seguindo seu blog e face..lindo seu blog
    te espero sempre la no meu seja sempre bem vinda minha flor
    http://zilandramakes.blogspot.com.br
    amei os coraçãosinhos decendo rsrsrss

    ResponderExcluir
  3. Meu cabelo não é oleoso, mas mesmo assim adorei o post cuidar do cabelo é muito importante! Já tive alergia no couro cabeludo e é muito ruim :(
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei do post.
    adoro assuntos relacionados a cabelo.
    Tem um Selinho pra ti la no blog
    http://garotaenfeitada.blogspot.com.br/2012/10/selinho-o_28.html

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas...
    Conheço apenas a Amend, mas confesso que nunca usei...
    Beijos flor!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A obrigado por passar no meu blog, estou te seguindo seu blog é mara!!

    http://essencia-g.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oii Obrigada pela visita no Blog!!! O seu tbm é muito lindo, to adorando ele!
    Estou até seguindo já hahaha
    Beijos
    http://juchequin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Evelyn!
    Lindo seu blog!

    Já usei produtos da Avora e Amend, são muito bons mesmo!

    Estou te seguindo!

    Beijos

    www.dipacemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, eu tb tive uma grande queda de cabelo, e consegui normalizar usando o phill food. Foi o que salvou meus cabelinhos... E meu cabelo é igual ao seu, ao msm tempo que é oleoso é ressecado, fiz um post com a linha cabelos opacos da Bothânico hair e adorei os produtos, deu super certo com meu cabelo. Passa lá e confere. Já estou seguindo o blog, adorei o seu cantinho.

    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga a minha queda esta normalizando agora depois de tantos medicamentos. Vous dar uma passada sim .

      beijos

      Excluir
  10. Não conheço essa marca. Mas me interessei. :)

    http://pudimengorda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que você não vai se arrepender e sim se surpreender.

      beijos

      Excluir
  11. Eu também não conhecia essas marcas, mas amei! Seu blog é lindo.
    http://retratandocoisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ain naum conhecia essa marca amor, mais deveser boa heim?!

    Bjs da Barbie Maay Mendes

    http://mayperfeitiinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhosa essas marcas deixa os cabelos iguais a de Salão!
      beijos

      Excluir
  13. Amei a postagem ^^ O seu blog é lindo, estou seguindo, segue o meu também? Vou adorar te ver lá viu?

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  14. Que bom que passo flor :) , e os produtos da Inoar são ótimos, andei comprando a algum tempo atras , adorei .
    Beijos *-*

    http://detudoumpouco04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Flor!!!Li o recadinho que deixaste lá no meu cantinho.Já sigo o teu blog há um bom tempinho e também curto a tua fanpage no facebook há umas boas semanas.Creio que não tenha me visto na lista dos teus seguidores porque como não tenho foto de seguidora meu nome sempre cai no final da lista, mas se fores conferir encontrará Ananda Teixeira.Adoro os produtos que apresentaste no teu post, uso essa linha de Argan da Inoar e não troco por nada.

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem percebi vi isso agora , o que vale á a intenção .

      obrigada pela vista gata!

      bjus

      Excluir
  16. oI FLOR adorei seu blog lindo perfeito e claro não pude deixar de seguir então estou SEGUINDO com maior prazer aqui , muito sucesso com seu blog sério .Seria honrada se você desse um pulinho la no meu blog , será sempre bem vinda .

    Beijos HTTP://PRAIA234.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gata adorei o seu blog e já estou seguindo viuuuuuuu!!!


      beijos

      Excluir
  17. Nunca usei nenhum desses e parecem muito bons mas, estou contente com o produto que estou usando e realmente causa melhoras para meu cabelo e amanhã eu vou resenhá-lo se quiser ver é só ir no meu blog...
    Beijos

    modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gata já estou seguindo seu blog.
      Todos esse produtos são muito bons !

      beijos

      Excluir
  18. Oi gata já estou seguindo adorei seu blog com a Katy!

    bjus

    ResponderExcluir
  19. Oi gata já estou seguindo seu Blog, e por sinal adorei ele.

    beijos

    ResponderExcluir
  20. Há bastante tempo, tenho tratado meu cabelo somente em casa.
    Ele tem as raízes oleosas e as pontas secas.
    Investi em produtos profissionais e estou muito feliz com o resultado.
    O óleo que estou usando no momento é o Orofluido (fiz uma resenha sobre ele no blog). A embalagem de 100 ml custa R$ 57,44.
    Uma ótima semana pra você!

    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi querida vim retribuir seu carinho.
    obrigada por me seguir.
    Estou adorando passar aqui,já esta nos favoritos.

    beijão

    http://charmeemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi froôr - Omg --'
    Adorei o post,vou estar aqui sempre...!
    Bjinhos :*
    girl-fly.blogspot.com.bt/

    ResponderExcluir
  23. Estou seguindo. como você pediu !!! Beijo blog muito lindo

    ResponderExcluir
  24. Oi Evelyn! Curti muito seu blog! Adoro os temas que vc borda aqui! Te seguindo aqui e no face. Vou adorar te ter na minha página do face também!
    http://www.facebook.com/pages/Beleza-de-Lakshmi/359648474125046

    ResponderExcluir
  25. Amei o blog, queria saber se aceita troca de seguidores? Se aceitar, segue o meu que eu sigo o seu com todo prazer.
    Beijos

    www.camilasousa.com.br

    ResponderExcluir
  26. boa dica..
    eu tbm trato em casa,mas to vendo q preciso da mas cuidado rsrs.
    então to trocando alguns produtos heheeheh.
    sua dicas veios em boa hora vou da uma conferirda..

    Obrigado pela visita,volte sempre,Bjim flor
    BLOG - http://emaltamoda.blogspot.com.br/
    CANAL - http://www.youtube.com/user/ellzihanny?feature=mhee

    ResponderExcluir
  27. oii linda, eu adoro os produtos da Amend e aprovo,rss

    Adorei seu cantinho, seguindo aqui ^_^

    Beijos!♥

    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Adorei a dica Floor :)

    Vim retribuir a visita e dizer que ameei seu blog, mto lindoo.
    Já estou te seguindoo ;♥
    Beeijooos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. EU TRATO MEUS CABELOS E PREFIRO ASSIM, USO OS PRODUTOS Q QUERO, VEJO DICAS NA NET E SAI MAIS BARATO TB, NÉ?

    http://gestaopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. adorei as dicas flor ,estou louca pra comnhecer a linha Alpha Line....
    estou te seguindo ,se poder venha conhecer meu cantinho vou amar ter vc lá ..beijos

    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu recado s2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...