sexta-feira, agosto 31, 2012

Paletinha de Sombras Avon

Oie! Tudo bom com vocês gatas? Hoje venho mostrar para vocês a minha nova aquisição para a minha maleta de maquiagens. É uma paletinha de sombras da Avon super fofa da linha da Color Trend, com 4 cores de sombras e um gloss, mais um pincel para sombra e gloss
Não imaginava que a pequena fosse boa, as sombras tem uma ótima pigmentação na pele, além do brilho que fica. A paleta é pequena e ótima para ser levada em uma bolsa ou até em uma necessaire. Ela custa hoje em dia no catálogo por R$ 21,90, eu comprei em uma promoção não me lembro muito bem o valor, mais vou pesquisar. 




Foto com cada tonalidade

Espero que tenham gostado da paleta da Avon, e qualquer dúvida só deixar recado hein!
Beijos

quarta-feira, agosto 29, 2012

Moda Neon

Olá meninas tudo bom com vocês? Hoje vim falar sobre a Moda Neon que voltou com toda força nesse Verão 2012. Lançada em 2010, a Moda Neon com as principais cores Rosa, Laranja, Verde e Azul, eram sandálias, sapatos, bolsas e brincos. 




Em várias revistas ou até mesmo nas vitrines você já vê os modelos Neon de volta na Moda, aproveite então você que já comprou um modelo de sapato ou sandália Neon, e volte a usa-lo. É sempre bom guardar algo que você compra pelo menos uns 4 anos, pois sempre volta ou até mesmo você pode combinar com outros looks do seu guarda-roupas.



Quem sempre usou, até antes de voltar a moda foi Katy Perry  




Além dos esmaltes, bolsas, sapatos, brincos e outros acessórios você pode escolher  qual usar para estar na Moda. Espero que tenham gostado e até a próxima!


beijos



terça-feira, agosto 28, 2012

Esmalte da Semana

Boa noite gatas tudo bem com vocês? Hoje trouxe o esmalte da Colorama da Linha África á Vista, na cor Banana, amarelo suave. Apliquei por cima dele o glitter 3d da Top beaty, na cor nobreak, um dourado lindo. Gostei muito da modinha dos adesivos de unha e resolvi usar nas unhas dessa semana. Passei 3 camadas do esmalte amarelo, para ficar um tom mais forte, após secar apliquei os adesivos e passei 1 camada de glitter. Não ficou grosso, não empelotou e nem ficou com bolinhas.




Espero que tenham gostado e até a próxima meninas. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...