sexta-feira, maio 25, 2012

Esmalte da Semana

Hoje eu venho  falar um pouco dos esmaltes da Avon, para quem não conhece, não sabe o que está perdendo. Eles são ótimos, com cores da moda, durão a semana inteira, tirei o meu agora , isso por que já fazia 8 dias com ele hein.
Passei a com Sapatinha, quando você olha o vidrinho ele parece cinza, mais  fica azul clarinho , super delicado, para quem gosta de esmaltes coloridos e delicados, fica a dica.


Essa foto a baixo está mal tirada, mais vale, esse é esmalte é da avom tando o Laranja e o Dourado.




Espero que gostem, e se precisar de um revendedora Avon, é só me chamar.
Beijos e até a próxima.

Apaixonei

Ai gente não resisti, eu comprei esse sapato lindo , não posso deixar de mostrar né.
Super confortável para andar, além de lindo.


Eu adoro sapatos e gosto mais ainda se for alto desse jeito.


S2

quinta-feira, maio 24, 2012

Máscara para Cílios

Já sabemos que é indispensável o uso do rímel, seja para finalizar o look, ou só para o dia-a-dia. São ótimos para  dar volume e comprimento aos cílios, levantando o olhar naturalmente. Você encontra vários modelos de máscara para cílios como a cor preta tradicional, a cor marrom e a incolor que dão um aspecto de natural.
Como também há aquelas que são para alongar, curvar, para dar volume e também a prova d'água, que já demoram um pouco mais para sair. E agora com a moda dos coloridos também como azul, rosa, roxo e verde.
Aqui é algumas máscaras que tenho, o primeiro é da Vult muito bom, ele é lilás, o segundo azul é da Elke ele é bem azul mesmo, o da Avon super shock ele é ótimo para dar bastante volume, o da Renew é com Sérum  e ao mesmo tempo hidrata, o da Maybelline  new york é fantástico volume maravilhoso e por ultimo é da Mary Kay ele é muito bom, comprei de olhos fechados mais não me arrependi.

Por hoje é isso.

Beijos

Demaquilante


Hoje eu vou falar sobre um produto magnifico,  o Clean e Clear Loção removedora de maquiagem.
É mais cremoso, e a maquiagem sai em um instante, até as maquiagens feitas com fixador saem rápido, além de ter um preço legal e muito fácil de encontrar. Paguei R$13,00 em uma Perfumaria .
E ainda mais não deixa a pele com aquele aspecto oleoso...Vale a pena conferir!



Tipos de Base


E hoje decidi falar um pouco sobre Base que está na pele da mulherada o dia e a noite, além de proporciona a aparência de pele perfeita, lisinha e sem manchas. No mercado hoje podemos encontrar vários tipos e marcas, como base líquida, compacta e cremosa, e todas com o mesma função, deixar a pele perfeita. A Base líquida, é mais transparente e dá todo um efeito natural, podemos ver que quem usa é as peles mais jovens.



Agora a Base que é cremosa, é mais indicada para aquela pele que é mais seca, e ajuda a esconder as manchas e as linhas de expressão, para peles que estão mais maduras.


Já a Base compacta , tem o efeito de base e pó ao mesmo tempo, uniformizando toda a pele, e ainda mais pode ser usada para qualquer tipo de pele e idade.


E quando for comprar sua Base, sempre teste em seu rosto o produto, pois muitas pessoas testam o produto na mão, assim o tom da sua mãe e do seu rosto fica muito diferente dando um resultado não muito agradável. E sempre que for aplicar a Base, use pincel ou esponja para ajudar a espalhar o produto, e sempre em movimentos circulares. Uma dica para pele que é seca, molhe seu pincel ou esponja como preferir na loção Tônica, assim sua pele fica hidratada e sem aquela pele sem vida. Agora você que tem a pele como a minha oleosa, faça o mesmo só que molhe na loção adstringente, tira aquele brilho excessivo e fixa a maquiagem melhor, e você não fica com a cara derretida.
Espero que gostem!
Beijos 


quarta-feira, maio 23, 2012

Nyx Adoro

Hoje vou mostrar algumas coisinhas da Nyx, que eu adoro.


                                      



Tenho o corretivo amarelo, que é ótimo para esconder as olheiras indesejáveis; o Lápis Jumbo é ótimo para dar um toque final na maquiagem, com uma textura cremosa e uma cor que fixa na pele, indicados para serem usados até como fixador de sombra. O pigmento, este vidrinho verde, é muitoooo bom , tem um brilho lindo. O blush Mosaic é tudo de bom, a cor é MPB 09 PARADISE, o LOVE também é lindo viu.

Espero que gostem .

Beijos e até o próximo post.

Batons Avon Color Trend Pop Love

Boa noite meninas, hoje vou falar sobre os batons da Avon.
Um novo lançamento da Color Trend Pop Love, eles perfeitos, além de possuir uma embalagem super fofa, tem um cheirinho delicioso. Eu comprei o de Doce de Abóbora e Pé de Moleque, vale a pena ter um. O Pé de Moleque é um tom de rosa bem clarinho, e o Doce de Abóbora mais puxado para o vermelho.


segunda-feira, maio 21, 2012

Marcelo Beauty

Olá meninas...
Hoje vou falar sobre o curso de alto maquiagem que participei na Dany cosméticos, pela marca Marcelo Beaty.
Curso muito legal para quem não tem muita noção de maquiagem, como a preparação da pele, tons de pele, a função de cada produto, o traçado do deliniador, a utilização de pínceis e o melhor de tudo as sombras.
Eu adorei participar, além de ter revertir o valor do curso em produtos.

                                        
                                        

 Este é o pó Iluminador maravilhoso da Metal Look
 Essas sombras são sa Essencial uma segunda linha da Marcelo Beauty
 É isso meninas ... Durante a semana tem mais posts.
 Mais alguma fotinhas s2






Beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...