quinta-feira, junho 14, 2012

Sapatos s2

É parace que o estilo retrô vem com tudo neste inverno, com saltos cone, geométricos, agulha, plataforma e também os sapatos envernizados que eu não posso esquecer. Além de virem com cores vibrantes e estampas de bichos como, zebra e onça. O tecidos são cada vez mais desenvolvidos e fazem toda a diferença no look. O brilho vem com toda força e os de laçinhos vem para deixar um ar de romance e delicadesa. Como agora a moda está colorida e bem descolada, você pode escolher qualquer modelo que cai super bem.




Essas fotos abaixo, são os novos modelos da Cravo e Canela (Cor uva) e esses outros dois são também da coleção nova da Via Marte, que eu comprei e adorei.







Agora depois de maquiagem, minha segunda paixão é sapatos s2.
Espero que gostem  e até a próxima!

beijos

quarta-feira, junho 13, 2012

Maquiagem Gótica


Olá meninas, quanto tempo hein.
Hoje eu trouxe uma maquiagem estilo gótico, que eu fiz para uma apresentação de um trabalho na faculdade. É super fácil fazer, e essa semana eu posto o vídeo. Sempre começo pelo olho, pois acho mais fácil e não faz tanta sujeira depois.                         

Eu usei primeiro o Lápis Jumbo na NYX cor Milk 602, Lápis preto da Elke, Delineador da Elke, Fixador de sombra da Contém 1g, Super Brilho Sombra da OBoticário, Corretivo NYX, Blush NYX cor 09 PARADISE que eu amo, Ilumindador da Metal Look, que apliquei em baixo do olho, máscara de cílios Mary Kay Lash Love, batom Maybelline hydra estreme matte cor 805 Electric Pink, pinceis de pó, blush e de ollho um para esfumaçar e um chanfrado para finalizar e a cor que eu usei, foi essa cor roxo embaixo da cor laranja da palete de cores da Jasmyne de 94 cores.

Meus produtos



 

Espero que gostem e até a próxima!

Bjussss


                                           


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...