sábado, junho 23, 2012

Novas cores de Batom

Hoje vou falar sobre as novas cores de Batom que estão na Moda, assim como os esmaltes. A cada dia que passa a moda também influência as maquiagens, e como podemos ver esse inverno será bem colorido, como o Azul, Laranja, Lilás, Preto, Rosa e os Verdes. Lembrando sempre que para não passar vergonha ou carregue nos olhos ou na boca.



Os Batons nas cores Laranja e Coral, tem mais a cara do verão e te deixa com uma cara mais coradinha, vale a pena apostar .



Já os Batons nos tons de Azul, estão vindo com toda força nas mídias como revista de moda e na internet, eles são lindos e são vários tons de azul. Eu simplesmente adorei.


Agora as cores Preto e Verde, estão meio escondidas ainda, mais isso vai tudo de estilo e saber combinar, já os tons de Rosa e Rosa Mate, não saem de Moda, e é impossível que ninguém tenha um em sua necessaire. 


Espero que gostem e arrasem nas cores.

Beijos.


Sapatilhas em Alta

Olá Meninas tudo bem com vocês?
Há pedidos, hoje vamos falar sobre Sapatilhas e alguns modelos, que estão em alta.
E neste inverno que estamos entrando agora, as sapatilhas continuam em alta, além de possuir uma grande variedade de modelo a Sapatilha cai bem em todo mundo. Devemos somente tomar cuidado na escolha para não vestir modelos muito rasos em pés mais fofinho, por que não fica legal. São modelos militares, laços e flores, estampados, brilhos apliques entre outras. Uma dica legal é quem tem a batata da perna grossa o ideal éusar legging escura e longa ou uma meia calça escura e fina e evite de usar calça jeans muito longa e ficar pisando em cima queima o visual. 



A Sapatilha é a peça chave que não sai de moda em qualquer estação, ela fica boa com saia, calça, shorts e muitos outros looks. O mais legal é que a Sapatilha nos ofere conforto e elegância ao mesmo tempo.








Espero que gostem e até o próxima.

Beijos

sexta-feira, junho 22, 2012

Você tem cuidado da sua Maquiagem?

Olá meninas tudo bem?
Hoje vim falar sobre um assunto muito importante que poucas pessoas sabem os ''Cuidados com sua Maquiagem''. Como você tem cuidado das suas coisas?
Primeiro antes de tudo, sempre veja se não há nenhum produto vencido, pois Maquiagem tem validade e causa muitas alergias, então tome cuidado e sempre esteja atenta para as datas, no meio da dúvida quando houver algum produto sem data, veja se tem cheiro, se está empelotando, se estiver vai pro sexto de lixo, ok? Mesmo que você tenha pago caro, tem que jogar fora e nada de pensar que '' há vou usar só mais um pouquinho'', não faça isso hein!


Você sabia que não é correto guardar Maquiagem no Banheiro? É isso mesmo, não é certo pois com a umidade do banheiro estraga toda sua Maquiagem e deixa com fungos  e acaba com a vida útil dos produtos e se você tiver Perfumes também estraga e então evite de deixar no banheiro essas coisas.





E agora quero te fazer uma pergunta, e aquele batom novo que você comprou lembra, além de você quantas amigas usaram seu batom? CUIDADO! Evite de emprestar Batom, lápis de olho, pincel e tudo mais, você não vê mais há bactérias nas bocas das sua amigas e compartilhando maquiagem, você pode ganhar um brinde surpresa sabia? O HERPES! Credo, já pensou? Então gatas, evitem de emprestar batom e  o lápis de olho também, você pode pegar Conjutivite, e não é legal. Evite de emprestar pincéis também, e sempre que possível limpe e lave eles. Você já percebeu que quando vai ao salão se beleza, para fazer uma maquiagem para festa, o Maquiador sempre usa um pincel novo, para limpesa o contonete, pincel de boca embalado, preste atenção nisso, pois estamos falando da nossa saúde. E mais uma coisa, quando for comprar maquiagem, olhe a válidade e evite de ficar passando as maquiagens que estão de demonstração.




Bom espero que gostem e até a próxima!


Beijos.

terça-feira, junho 19, 2012

Anel da Moda

Como vocês tem visto por ai os anéis viraram moda, e são uns mais lindo do que outro.
Vale a pena aposta também nos de dois dedos que é o auge da moda com caveira e bixinhos.








Espero que goste e até a próxima!


Beijos

segunda-feira, junho 18, 2012

Color Trend de cara nova

Olá meninas, tudo bom?
Hoje eu vim falar sobre as novas embalagens da linha da Avon a Color Trend que estão muito lindas. Um novo visual para as embalagens que deixaram o produto mais atraente e também mais jovem. Toda linha mudou como os batons, brilho labial, lápis de olho, blush, pó compacto, base, corretivo, sombras e até os esmaltes.
Os meus produtos ainda estão pra chegar e assim que chegar, irei portar aqui para vocês.





Até a próxima. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...