quinta-feira, novembro 08, 2012

Paleta Jasmyne de 96 cores

Olá Gatas, tudo certo com vocês? Ando meia sumida por causa dos trabalhos da faculdade, que estão me deixando louca e sem tempo. Mas como hoje, tive um tempinho vim mostrar para vocês a minha paleta de 96 cores da Jasmyne. Tenho ela já faz um tempinho, acho que foi ano passado antes do Natal, paguei 
R$ 50,00 reais com desconto á vista. 
É maravilinda, assim como a outra paleta que postei aqui no blog também da Jasmyne, ela é muito linda são muitas cores e algumas são bem parecidas. Com ótima fixação na pele, ela deixa a make impecável com uma super duração. Sempre que vou usar essa paleta ou a outra, não faço o uso de fixador, por não achei a necessidade.
 Pela fixação das sombras, tenho que lavar o rosto para tirar, pois com o removedor de maquiagem, em muitas vezes não consegui remove-lá da pele. Dividida em duas partes com várias cores, ao abrir podemos ver um espelho pequeno e essa paleta vem com dois pinceis de esponjinha, que eu não me lembro onde guardei, rs.









Amoras, espero que tenham gostado e na próxima tem mais novidades!

Beijos

domingo, novembro 04, 2012

Batons Vênus e Tango

Oi Amoras, tudo certo com vocês? Esse mês está super corrido para min, pois é final de semestre na faculdade e as vezes fico sem tempo para o blog. Mas sempre que possível eu estarei presente ai aqui. Hoje rapidamente, vim mostrar meus batons que são da marca Vênus e Tango. São marcas bem populares e baratos, que não deixam de serem de boa qualidade. Cores da moda, com fixação na cor, cremosos e cintilantes, fizeram que eu gostasse deles. Muitas pessoas, deixam de ter um produto de qualidade, por preconceito, por ser muito barato, eu já experimento tudo. Esses Batons, possuem embalagens diferenciadas e muito lindas, que me chamam muito a atenção.




Espero  que tenham gostado deste post! Meninas peço um pouco de paciência, estou sem máquina fotográfica  o que dificulta as postagens de Make, mais já estou providenciando.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...