segunda-feira, dezembro 03, 2012

Como colocar Cílios Postiços?

Olá meninas,  andei meio sumida, por causa do novo trabalho, mais estou aquiiiii!Assunto de hoje é Cílios postiços , pode até  parecer na maquiagem para muitas ,  vou esclarecer as  dúvidas e deixar as melhores dicas, que vão ajudar na  aplicação.
Beijos



Dicas:

1) Cílios postiços. Você pode optar por um modelo que deve variar de acordo com o estilo da maquiagem. Os pequenos e ralos valorizam os looks naturais, com sombras claras e delineado fino; os cheios valorizam os olhos esfumados com sombra preta; os de canto externo maior que o interno (cantoneira) valorizam o delineador estilo gatinho e por aí vai.2) Cola para cílios preta, transparente ou branca. A branca vai exigir o acabamento com delineador líquido.3) Pinça aplicadora, pinça para sobrancelha e tesourinha.4) Rímel para volume.5) Cotonete e demaquilante.



Vamos lá...Comece aplicando curvex nos cílios naturais (1). Em seguida retire os cílios postiços da embalagem e dê uma envergada com as pontas dos dedos (2). Verifique se os cílios postiços estão no mesmo tamanho da sua linha de cílios naturais. Os tamanhos precisam coincidir.Retire o excesso cortando com uma tesoura (3). Faça isso observando sempre que o canto interno dos cílios postiços geralmente é menor que o externo. Retire sempre o excesso do canto externo, observando antes de retirar da caixinha o lado direito e esquerdo.Em seguida, segure os cílios com a pinça aplicadora e aplique a cola (4). Leve o postiço na base dos cílios naturais e fixe primeiro o centro (5). Em seguida, com os dedos indicadores (6), fixe os cantos simultaneamente. Aguarde alguns segundos e, caso se solte alguma ponta, use a pinça comum para fixá-la. Caso a cola seque antes do esperado, com a ajuda de um objeto pontiagudo (por exemplo, um palito de laranjeira), aplique a cola no local desejado e, com a pinça comum, novamente fixe o local.Use o cotonete embebido no demaquilante para retirar resíduos de cola, porém retire o excesso num guardanapo de papel, para que não escorra o demaquilante  nos olhos.Aplique muito rímel nos cílios naturais para que ajude na camuflagem do postiço. Se necessário for, dê o acabamento com delineador.A diferença é incrível no resultado final da maquiagem.

Até a próxima Gatas com mais novidades!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...