terça-feira, setembro 11, 2012

Qual Batom Comprar?

Hoje no mercado há várias marcas e texturas de Batons, sempre temos um ao nosso alcance para  colorio nosso dia. E as dúvidas são frequentes, porque nunca sabemos se  é melhor comprar um Batom  Cremoso, Opaco, Gloss, Líquido ou de Longa duração. Então por isso vou explicar um pouquinho sobre cada um, assim quando for comprar saberá qual ficará bom para você.

Os Batons que são Cremosos, esses são geralmente em bastão ou em lápis, devem ser usados suavemente pois o exagero pode causar burraquinhos ou rachaduras nos lábios enquato estiver falando, além de aparecer os exessos nos cantos da boca, acabando com seu visual.


Batons que são em Líquido e Gloss, tem o efeito de  boca molhada proporcionando um efeito natural. Tem muitas pessoas que não gostam desses, pois ficam grudentos, colam no cabelo e etc, isso tudo só acontece por causa do execesso do produto.


Já Batom Opaco, ainda vai ficar na Moda, eles vieram com grande força, além das cores diferentes que estão fazendo sucesso. Eles são ótímos pois define super bem o contorno dos lábios, com grande fixação do que o cremoso.


E para quem deseja ficar com o Batom o dia inteiro escolha os de Longa Duração . Eles são poderosos na fixação, com cores vibrantes, e dão a impressão de ter passado o batom a pouco tempo. Sendo assim desnecessário o uso do Lápis de Boca, para quem tem a pele mais madura, pois tem a mesma função de fixar o Batom, além de desenhar os lábios.


Até a próxima com mais dicas!

Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...