quarta-feira, setembro 26, 2012

Meu cantinho

Hoje vou mostrar para vocês o meu cantinho de maquiagem, onde me maquio, e cuido também o do Blog. Na mesa, fica a minha maleta de maquiagens, meu baldinho de eslmates, minha caixa de bijuterias e o meu espelho. Fora da maleta, ficam os meus pincéis,as mácaras de cílios, bases e o primer, pois como uso muito,e se for guardar todo dia perco muito tempo. Sempre deixo as coisas que mais uso facéis de pegar, por que na maleta tem muito coisa, e as vezes fico perdida e não acho o que queria usar. Nessa mesa tem 2 gavetas que ainda estou organizando, por enquanto só revistas.

Minha mesa

Caixinha de Pincéis

eu e meu espelho


Baldinho de Esmaltes


Espero que tenham gostado do meu cantinho e até a próxima!
Bjus



terça-feira, setembro 25, 2012

Minha Maleta

Olá meninas tudo bem com vocês? Ontem recebi um e-mail de uma leitora do blog a Mirela, e ela pediu que eu mostrasse a minha maleta e maquiagens. Pra quem não viu, tem um vídeo no You Tube, mostrando a maleta. Mirela espero que goste da minha maleta, esse post é para você.
Eu ganhei essa maleta de Natal do meu namorado, ela é muito grande, cabe muita coisa nela, mais o meu espaço está acabando. Ela sai em média por R$200,00, para quem está interessado em comprar , eu indico uma menor, pois essa é bem grande. Ela tem várias repartições ajudando assim a organização dos produtos. Chega de falação e vamos para as fotos.



Pela foto da para notar que ela é bem grande



Abrindo a Maleta

Parte de cima, onde fica os batons, blush e sombras

Repartições da Maleta

Bagunça organizada

Produtos que estão sem espaço na parte de cima da Maleta.

Aqui ficam as paletas e outros produtos que estão sem espaço.


Até a próxima com mais novidades.


segunda-feira, setembro 24, 2012

Esmalte da Semana

Olá para começar a segunda bem, vou mostrar o esmalte da semana, usei o mesmo da semana passada que é da Impala bjmeliga e por cima usei o Glitter da Impala Brilho da Sereia, que parece mais escapas de peixe. Ficou super alegre os dois esmaltes juntos.





Até o próximo Post.Beijos

domingo, setembro 23, 2012

Batom da MAC VIVA GLAM GAGA

Finalmente ele chegou, o Batom da MAC - Lady Gaga. Demorou mais ou menos 2 meses até ele chegar, mais valeu a pena, o batom é maravilindo e o preço dele saiu por R$ 29,00 reais sem ser taxada. É um batom cremoso e tem uma cor linda que se chama Viva Glam Gaga.
Além desse batom, tem o Gloss que é muito lindo em três tonalidades, nude, Rosa e o Pink.





 Espero que tenham gostado e até amanhã!
bjus



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...