sábado, setembro 22, 2012

Maybelline Base em Musse

Oi Meninas tudo certo? Hoje vou falar um pouco sobre essa base em musse da Maybelline, que é ótima.    
Essa eu ganhei da minha madrinha de São Paulo, então não sei dizer o preço dela, mais que compensa ter uma dessa compensa. Ela tem uma textura que lembra muito musse, é super leve, tem uma ótima fixação na pele além de ser bem sequinha e é maravilhosa, na minha pele que é mista eu usei a primeira vez e adorei. Possui  proteção solar fator 16 e a cor dela é Pure Beige.




Textura Musse super leve

Após espalhar o produto.

Usada nessa Make



Espero que tenham gostado da dica até  próxima!


sexta-feira, setembro 21, 2012

Pincéis de Face

Olá meninas, hoje escolhi um assunto super legal que são os pincéis, vou explicar cada um e mostrar os meus é claro. Os pincéis, são otimos, pois dão acabamento, espalham melhor o produto, deixando a maquiagem perfeita.  Com muitos modelos e  marcas, estão divididos em quatro tipos, como pincéis para Pó, Base, Sombra e Batom. Todas sabemos que se investir em produtos de boa qualidade , e tiverem um cuidado especial eles vão durar muitos anos .
E para você não ficar na dúvida na hora da compra, sem saber qual usar e a função dele, vou começar a explicar os píncéis da face.
Meus pincéis de Face.

Pincél da Victoria, super macio indicado para Pó


Cerdas macias .

Este pincel é do Kit de 34 pincéis da Mac (Replica)
Este pincel eu uso para Pó.

Esse é um pouco menor que o pincel de Pó, uso esse para aplicar Iluminador.
.
O pincel Vassourinha é indicado para tirar os exessos de sombra.

Já este pincel no mesmo modelo da foto acima, é indicado
 para tirar os execessos de maquiagem facial.

Pincel de Base da Macrilan, tem cerdas super macias.

Também  este pincel da Mac para Base, uso mais na região dos olhos.
Por causa do corte das cerdas, consigo  espalhar bem o produto.

E por ultimo o pincel de Blush, também com um corte nas cerdas ajuda a
desenha o formato das maças.

Esse post foi dos pincéis de Face, em um próximo post mostrarei os pincés de olho e boca.
Deixei seu recado. Beijos.

quinta-feira, setembro 20, 2012

Parceira Bora Colega Shop

Olá Meninas tudo bem com vocês? Hoje eu venho apresentar a nova Parceira do Blog, Bora Colega Shop.
É uma loja online completa, com muitas marcas como Sigma, RevlonOPI entre outras. Todos os produtos são a pronta entrega e além disso, você faz suas compras e parcela até em 12x. Não perca tempo, compre em Bora Colega Shop, onde você vai ter um bom atendimento e irá comprar com segurança.
Encontre também na Bora Colega Shop, a linha da Moroccanoil,  para você que quer mais beleza aos seus cabelos .



 
 
               Beijos e até a próxima!

Ganhadora

Olha ela ai a Juliana, foi ela quem faturou  no Sorteio da Paleta de Sombras da Fenzza. Ela nos enviou uma foto e para você que quer  participar dos Sorteios, é só curtir a nossa página no Face, ser seguidora do Blog e ser seguidora no Twitter.
 
 
Participe e ganhe!
 
Beijos

terça-feira, setembro 18, 2012

Novidades para as Madeixas

Olá meninas, o mercado de óleos para os cabelos está fazendo sucesso e o último lançamento foi o Elseve Óleo Extraordinário. Muito brilho aos cabelos sem deixá-los pesados e nem oleosos, leva uma super maciez e proteção. Eu usei e indico, ainda mais eu que não estou podendo usar muitas coisas por causa da minha alergia.O preço dele está em torno de R$29,90, comprei o meu no supermercado. E além disso ele tem um cheiro maravilhoso de floral.

Não tenho muito o costume de usar oléos mais vou adimitir que  os óleos são mais práticos que os cremes de pentear.  Se você está sem, tempo de fazer  hidratação,  é só fazer aplicação todos os dias,  das pontas aos fios, sem deixar chegar à raiz, senão o cabelo fica muito oleso. Eu por exemplo uso o oléo, uma vez por semana,  muitas pessoas misturam esses oléos poderesos junto com o condicionador que dá um resultado fantástico.

E para finalizar a ultima dica, está com o cabelo muito ressecado, aplique sobre todo o cabelo o oléo sem cehgar a raiz antes de dormir e pela manhã é só lavar e secar com o secador, seus cabelos vão ficar super macios.


Espero que tenham gostado e até a próxima.

segunda-feira, setembro 17, 2012

Batom Eudora

Olha só o que temos hoje o batom Eudora, para quem não conhece essa marca maravilhosa, é uma das linhas do OBoticário. Os produtos são muito bons, eu já usei e recomendo, e para mostrar para vocês, trouxe um batom muito lindo, da linha Soul Kiss me, com efeito fosco e com uma linda cor Viva Flower m164a. Os produtos da Eudora você encontra  em cátalogos e tambpem no site, o preço desse batom saiu por R$ 12,00 reais. São várias cores lindas, com a cara do Verão. Para quem procurava um batom fosco, essa é uma boa dica.
 
 
 
 



 
Espero que tenham gostado e até a próxima.
Bjus
 

domingo, setembro 16, 2012

Comprinhas

Passando pelo centro da cidade, resolvi comprar algumas coisas que estava precisando, como uma necessarie, cílios postiços, esmaltes, rímel e ampolas para fortalecimento. Como poucas sabem estou com sensbilidade no couro cabeludo e venho fazendo tratamentos, tomo 3 cápsulas por dia de Pantogar. Quem quiser deixar uma dica será bem vinda! Comprei este joguinho de necessarie, por que a minha estava muito feia e o legal dessa  que vem com 5. As ampolas são para crescimento e fortalecimento, geralmente coloco no frasco do shampoo, são ótimas. Espero que tenham gostado e até a próxima.
 

 

Esmalte da semana

Essa semana eu escolhi o esmalte da Impala da linha Rebelde, na cor Bjomeliga, uma cor cintilante e com estilo  neon e com otima secagem. E para mudar um pouco, fiz em umas das unhas a aplicação de Caviar, as famosas bolinhas. Primeiro apliquei 3 camadas do esmalte para ficar forte, depois em uma das unhas passei somente 2 camadas, e logo em seguida ainda com esmalte molhado fiz a aplicação do Caviar. É simples, joque por cima do dedo, e com cuidado pressione as bolinhas para fixar.

  


Comprei o Caviar na cor prata, pois não havia encontrado o cor de Rosa para combinar.



Até a próxima com mais novidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...