quarta-feira, novembro 14, 2012

Quais Cílios Postiços são ideais em uma Make

Oi Meninas tudo certo com vocês? Ando meio sumida esse mês, mas em Dezembro volto com todo o gás e com muitas novidades para vocês.
E hoje vamos falar sobre Cílios postiços, e quem é que não gosta de uma Make que evidencia toda sua beleza? À moda do Cílios postiços tem deixado a mulherada louca para comprar e saber qual é o ideal, um acessório hoje muito usado, tanto em uma festa, balada como uma make mais casual.
São inúmeros modelos de cílios postiços, os volumosos, os naturais e os artísticos que são lindos. Eles são maravilhosos, deixando os olhos mais ressaltados e com uma make bem elaborada você vai causar, pode ser em qualquer ocasião. Para quem não sabe, qual o modelo ideal vamos para as dicas!

Vamos começar falando do modelo Natural
Esse modelo, de cílios postiços já aparenta ser o mais normal possível, não deixando a make tão exagerada. É indicado para quem quer um olhar mais marcante sem estar muito evidente. Para quem tem poucos cílios, ele fica maravilhoso. Com um formato trançado, que se entrelaça nos seus cílios deixando o olhar discreto.


Artísticos
São extremamente exagerados e são indicados para ocasiões especiais como festas à fantasia,  por serem muito pesados e se for usado casualmente  você vai ser chamada de Brega.

Volumosos
O nome já diz tudo VOLUMOSO. Ele fará com que seus cílios fiquem mais cheios e chamativos. Ideal para as mulheres que possuem fios finos e bem ralinhos. Esse é o estilo que eu acho mais lindo em uma make.


Longos
Estes estilos de cílios são caem  para as mulheres de cílios curtos , são ideais pois também se intercalam com os cílios naturais criando um efeito ainda mais bonito.

 E por ultimo
Tufos
Este estilo de cílios é perfeito para as quem possu, falhas nos cílios naturais e precisam de alguns fios para que disfarce esta imperfeição.

E no próximo Post vou ensinar a colocar os Cílios Postiços !
Beijos e fiquem com Deus!

domingo, novembro 11, 2012

Nyx Pigmento

Oi Meninas, tudo bem com vocês? Ando meia sumida por causa da Faculdade, mais não esqueci do Blog não. Hoje vim mostrar para vocês, o pigmento que tenho da Nyx. Ele tem um tom de Verde com muito glitter, comprei em um site de maquiagens, que agora infelizmente não me lembro qual, mais lembro que paguei R$ 8,99. Esse tipo de produto, deve ser usado com Fixador, o meu fixador é da Contém 1g, na época que comprei paguei R$12,00, ele é muito bom, pois fixa bem a maquiagem e também o glitter.
Além dessa cor há várias outras que são maravilindas, tem umas que são somente glitter, e tenho certeza de que comprar vai adorar muito assim como eu.






Primeira faixa sem fixador e Segunda faixa com fixador.



Amoras espero que tenham gostado e até a próxima!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...