quarta-feira, julho 18, 2012

Vai sair de Férias?

Olá meninas desculpem pela demora, pensei que as férias seriam mais calmas mais está sendo tudo bem diferente.Agora o blog está de visual novo e espero que gostem desse toque doce meio romântico .
E para quem está  indo viajar e ainda não arrumou as malas e muito menos a necessaire, então não dá para viajar sem maquiagem não é mesmo? Sempre que vou,  levo pelo menos duas sombras, um Iluminador, Delineador, Lápis preto, Mascara de Cílios, Pó Compacto, Corretivo, Blush, Batom , Gloss, Pinceis, algodão e Removedor de Maquiagem é claro. Além dessas coisas eu também sempre levo um hidratante facial e um protetor com fator 30 que é  muito importante e que não dá para ficar sem.
Evite sempre de  levar tudo o que você tem, porque as vezes acaba você nem usando tudo e pode até quebrar alguma sombra , e você evita de ficar carregando um peso extra na sua mala de viagem.
É sempre bom ter uma necessaire pois além de levar para viagens você pode deixar na sua bolsa, pois tem aqueles dias que vamos trabalhar e saímos correndo e as vezes não passamos nem um Batom .





Espero que tenham gostado.
Até a próxima!
Bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...