sábado, setembro 08, 2012

Novo Delineador Incolor Color Trend Avon

Olá Tudo bem? Para começar esse mês de Setembro, hoje trouxe o novo Delineador Color Trend da Avon. Ele é incolor e muito prático, sendo msiturado com sombra em pó, ele vira Delineador Colorido, em pouco tempo.
Para fazer o Delineado colorido, primeiro aplique o Delineador em uma sombra que mais lhe agradar, depois aplique rente a raiz dos cílios e por ultimo limpe bem a ponta do aplicador, para não sujar.Comprei ele na promoção de lançamento por  apenas R$ 5,99, agora o preço dele varia no catalogo é de R$ 10,00. O interessante é que você pode fazer várias cores de Delineado com apenas um produto.

Escolha a sombra que você mais gosta

Aplique o pincel sobre a Sombra 

Delineado Colorido e super sequinho.



Espero que tenham gostado da dica. Beijos

quinta-feira, setembro 06, 2012

Presentes s2

Olá meninas tudo bem com vocês? Vim mostrar para vocês o que eu ganhei da minha madrinha de São Paulo. São maquiagens maravilhosas, vamos lá, ganhei  um Dream Nude da Maybelline, um Prep+Prime da MAC, uma mascara de cílios da Dior que é maravilhosa, uma sombra cor musg SL, dois pinceis da Victoria´s Secret, um Blush na cor Immortal Flower da MAC, 2 esponjas para finalização de Make e  um perfume e um creme da Lucky You. Amei os presentes, estou super feliz.




Espero que tenham gostado assim como eu, até a próxima, beijos.

quarta-feira, setembro 05, 2012

Sorteio

Hoje rolou o Sorteio da Paleta de Sombras e o Gloss da Fenzza para começar bem o mês de Setembro . E quem faturou esse sorteio foi a Juliana Cristina Bezerra, ela que participou, curtiu a página no Facebook e que sempre está acompanhando o Blog. Espero que tenha gostado do Sorteio e em breve muitas novidades!










Beijos e até a próxima.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...