segunda-feira, novembro 04, 2013

Maquiagem para o Halloween

Post meio atrasado , mais estamos ai rsrs.
Maquiagem para o halloween, ou festa a fantasia. O make que fiz é de Caveira , e é super fácil de fazer.
Vamos precisar de Clau preto e branco, sombra marrom e preta com Gliter, lápis preto e pó branco.
A primeira maquiagem que fiz foi em minha sobrinha, que ganhou até em primeiro lugar no concurso que participou na escola. Demorei mais ou menos 30 min, por que ela não parava de falar, sabe como são crianças rsrsr. Comecei com o pó branco sobre o rosto inteiro, depois pintei com sombra preta os olhos  e logo em seguida esfumacei o pescoço e o queixo. Finalizei com o lápis preto para traças os dentes. 










Para quem gostou, deixe seu recado!
Beijos. Fiquem com Deus.


Cabelo Efeito Borboleta

Olá Amiguinhas!!!Quanto tempoooo.
Quero que me perdoem , por ficar tanto tempo assim sem notícias, estive com muitas coisas para resolver da faculdade. Mas estou de volta, e vou mostrar para vocês o que eu fiz no meu cabelo , que não deu tempo de mostrar. Fiz efeito Borboleta, que são 3 tons de cores, ficou super legal , fora o corte né vamos lá para as fotos.





Primeiro foi aplicado na raiz a cor 4.66 que é Vermelho Intenso. Logo depois foi puchado  Depois foi aplicado a cor 55.46 Vermelho Amora.. E no final foi aplicado o pigmento puro 0.6 , Vermelho Intensificador, somente na mexas. 
Ficou muito lindo, durou 3 meses porque não aguentava fazer sempre o retoque , e fora que desbota muito. Para fazer o retoque aplicava no cabelo todo o 0.6.
Quem gosta de mudar , fica super legal esse efeito.

Na próxima  postagem vou mostrar a Make que dia das bruxas que fiz na Tv e em minha sobrinha.

Beijos . Fiquem com Deus 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...