quarta-feira, outubro 31, 2012

Maquiagem para Halloween

Oi meninas tudo certo? Hoje o ultimo dia do mês,  que é halloween, com maquiagens e festas a vistas. E hoje vim mostrar a maquiagem que fiz na minha sobrinha, para um concurso que ia ter na escola dela, e como foi bem feita a Makee, ela ganhou em 2º lugar de melhor fantasia. Infelizmente não consegui gravar e nem tirar muitas fotos, pois estou sem máquina. Mais espero que vocês gostem, a make foi sobre vampiro.







Beijos até a próxima !

10 comentários:

  1. Que make assustadora, mas mesmo assim adorei. Ficou com cara de halloween.
    Já estou te seguindo. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa make ficou mesmo a cara do Halloween, assustadora e criativa !
    Já estou seguindo o blog !

    naidadeteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk adorei !
    Sua sobrinha é muito fofa e a make ficou muito legal !

    Obrigada por seguir meu blog ! Espero sua visitinha por lá mais vezes!
    Beijos

    http://distante-do-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Heeeey,adoooooooooooorei a make
    Com certeza eu o seguindo, sera que voce pode seguir o meu?
    Ficaria muito honrada com sua visita !
    Espero anciosamente você no meu cantinho viu !
    Um Big Big Beijo pra voce *o*
    Parabens por esse bloger,e que ele cresça cada vez mais
    BY: world-commentsgirls.(blogspot.com.br) TIRE OS PARENTESES OU ENTRE PELO MEU PERFIL - eu coloquei () porque se não o comentario vai como spam beijos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Flor em breve eu faço um Post!

    bjus

    ResponderExcluir

Deixe seu recado s2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...