terça-feira, outubro 02, 2012

Sombra Eudora Soul

 Olá amoras!!! Tudo bem com vocês? Para começar o mês de Outubro, hoje vim mostrar para vocês a Sombra da Eudora da linha Soul. Ela é muito linda, com uma ótima fixação e ainda tem um Glitter maravilindo. A cor que eu adquiri foi a Metalic Rock, além de outras cores muito alegres. O preço dela é de R$13,00, quase o mesmo preço das outras marcas de cátalogos.



 
Na foto acima, não dá para ver o Glitter que a sombra têm, mais só comprando ela pra ver , é maravilhosa eu indico!
 
Beijos e até a próxima!

 
 
 
 

7 comentários:

  1. olá flor, vim retrebuir sua visitinha, adorei o seu blog, já estou seguindo me segue de volta?
    beijoss
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu estou me entregando aos kits Eudora! a make é MUITO boa.
    sem contar os precinhos né?
    beijos
    butecoparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito dos produtos e gostaria de convidá-la a ser uma parceira do Blog...
    Contato dolce.makeup@yahoo.com.br

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Nossa é linda d+ sua sombra *_* to encantada, assim como estou com seu blog encontrei ele de repente e adorei e já estou te seguindo da uma passada lá no meu blog e me segue tbm se quiser... bjão!

    http://pretaeuprecisode.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu recado s2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...