domingo, setembro 30, 2012

Esmalte da semana

Olá meninas, tudo bem com vocês? Fiquei uma semana sem postar nada, por causa da minha internet, mas agora está tudo normalizado. E hoje eu vim mostrar o esmalte da Hits da linha Mari Moon, a cor que comprei é Suspiro, é um lilás muito fofo, que mescla tons em lilás cremoso e gliters azuis e magentas e micro gliter prata. Para ficar nessa tonalidade passei 3 mãos de esmalte, pois ele ficou muito clarinho e se você quiser passar com outro esmalte fica lindo também.





Até a próxima com mais novidades! Beijos

2 comentários:

  1. Oi Evelyn! adorei a dica de esmalte, e seu blog está lindo, ja estou seguindo :)
    segue o meu tbm? e curte minha pag no face :)

    http://blogmiadora.blogspot.com.br/


    xoxo' ;)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Tainã ! Estou te seguindo!
    Bjus

    ResponderExcluir

Deixe seu recado s2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...