segunda-feira, novembro 04, 2013

Cabelo Efeito Borboleta

Olá Amiguinhas!!!Quanto tempoooo.
Quero que me perdoem , por ficar tanto tempo assim sem notícias, estive com muitas coisas para resolver da faculdade. Mas estou de volta, e vou mostrar para vocês o que eu fiz no meu cabelo , que não deu tempo de mostrar. Fiz efeito Borboleta, que são 3 tons de cores, ficou super legal , fora o corte né vamos lá para as fotos.





Primeiro foi aplicado na raiz a cor 4.66 que é Vermelho Intenso. Logo depois foi puchado  Depois foi aplicado a cor 55.46 Vermelho Amora.. E no final foi aplicado o pigmento puro 0.6 , Vermelho Intensificador, somente na mexas. 
Ficou muito lindo, durou 3 meses porque não aguentava fazer sempre o retoque , e fora que desbota muito. Para fazer o retoque aplicava no cabelo todo o 0.6.
Quem gosta de mudar , fica super legal esse efeito.

Na próxima  postagem vou mostrar a Make que dia das bruxas que fiz na Tv e em minha sobrinha.

Beijos . Fiquem com Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado s2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...