domingo, fevereiro 17, 2013

Maquiagem de Carnaval

Olá meninas quanto tempoooooo. O trabalho, a faculdade, me ocuparam muito do meu tempo mais agora aos domingos estarei aqui com vocês. Como o carnaval já passou e foi essa semana, vou mostrar uma make da minha amiga que trabalha na Vult, me inspirei e tentei fazer uma igual é neon e fica show para ir na balada.


Usei um corretivo na área dos olhos, pois a sombra só fixa com corretivo. Comecei usando a cor amarelo, depois apliquei o rosa e com a mistura dos dois criei mais uma cor o laranja, depois passei o roxo e bem no cantinho apliquei um pouco do preto uma sombra da Vult muito linda preta com gliter.
E para quem se interessar de compra-las, o custo de cada uma é de R$8,50 +-.


Olhem só como ficou a minha meninas


Espero que tenham gostado e até próxima bjus 

Um comentário:

  1. Adorei a make!
    Bjs ,

    blog: http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/
    twitter: https://twitter.com/SgMeninas

    ResponderExcluir

Deixe seu recado s2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...