segunda-feira, novembro 19, 2012

Glitter

Olá meninas tudo bem com vocês? Hoje vim falar sobre Glitter na Maquiagem, está super em alta esse estilo de Make. É super fácil de fazer uma Make com Glitter, geralmente se usa o fixador de sombra ou se você não tiver um, pode ser usado um corretivo cremoso. Você pode usar em uma Balada, Carnaval ou Festa á Fantasia.  Além de serem usados em Make, você também pode usar nas unhas.


São vários tipos de Glitter, você encontra solto, em creme ou em gel.


Antes de começar a aplicação do glitter, passe bastante do seu pó compacto abaixo dos olhos com pincel específico. Depois do olho pronto, com o mesmo pincel retire todo o pó e junto com ele sairá o glitter que ali caiu. Problema dessa dica? Se você tem linhas de expressão, não a utilize, pois pó compacto dá evidência para as rugas e linhas e não deve ser usado abaixo dos olhos. 


Esses foram o que comprei, são da Dailus, como perdi minha máquina, não consegui tirar mais fotos para mostrar para vocês. Paguei R$ 5,99 em cada um, e acreditem nem usei ainda kkkk.

     
 



Beijos e até o próximo Post ....

12 comentários:

  1. i love glitter<3
    http://coeursdefoxes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Uau, amo glitter, hahaha...
    E essa unha que linda menina, amei esse vermelho...
    AH, tem selinho esperando por você no bloguinho, afinal o seu blog merece...
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita!! =)

    Adorei seu blog e já estou seguindo!!

    Ah, qto ao glitter, eu acho lindo, mas ainda não usei! Sem dúvida dá um efeito show na make ou nas unhas!

    Beijos


    www.eagoraluh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei das dicas!
    Eu tenho um da Dailus tbm só que é roxo!
    Acredita que eu nunca usei???
    Beijosss

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei esse glitter,e foi bem barato né, tbm quero.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. EU tenho diversas cores , mais as que eu tenho são brilhos em geel , são mais consistentes , & vou fazer uma resenha pra vocêis mais pra frente .
    Beijos :)
    http://detudoumpouco04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito top o glitter na make, mas eu tenho um medinho.
    Uso só aquele bem fininho, mais discreto...rsrss
    Bjusss...
    almaruiva.blogspot.com
    pratosaudavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aiiiin.. estou louca pra comprar glitter furta cor *-*

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  9. Olá, ameeeeei seu esmalte. É perfeito.

    Tem selinho pra você no meu blog:

    http://stefanyeponto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostei ;)

    http://anita-vai-as-compras.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Tem tag para você no meu blog...bjs
    http://makeemannia.blogspot.com.br/2013/02/tag-selinho.html

    ResponderExcluir

Deixe seu recado s2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...