domingo, outubro 07, 2012

Meus Blushs

Olá meninas tudo bem com vocês? Hoje vou mostrar os meus Blushs, que eu gosto muito, que são da MAC, Nyx, Avon e Fenzza. Tenho também 2 paletas de sombras que contém blushs, só que esses eu acabo até esquecendo que tenho. No próximo post irei mostrar minhas paletas  e vocês irão ver as outras tonalidades de blush. Começo com o da MAC, a cor dele é Immortal Flower, é bem clarinho esse, quando aplicado, dá  um ar de saudável e não fica aquele rosa chocante, lembra mais um tom de pessêgo. Textura refinada, efeito  opaco que se mescla com a própria pele. Ótimo para usar no verão, pois é leve  e a cor dele combina com a pele dourada. O preço dele, que pesquisei na internet sai por R$115,00.



Nessa foto eu usei o Blush da MAC.


Nesse make usei o Blush da Avon.

Próximo Post os Blush da Nyx  e Fenzza. Beijos.

6 comentários:

  1. Adorei tanto um, como outro! São ambos lindos de morrer! :D

    Beijocas,
    Ana Carolina

    http://sombrasdabeleza.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. babei no da AVON! (: gostei mmt.
    butecoparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Looks beautiful.^^
    Maybe follow each other???
    My Blog

    ResponderExcluir
  4. Bonito makeup!!! te he añadido a G+ ya! espero hagas lo mismo!
    Quieres que seamos seguidoras por GFC?
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  5. Obringada pela visita, adorei teu blog, com certeza irei aparecer aqui sempre, amo maquiagem...Depois quero uma ajuda sua pois estou para decidir que produtos irei comprar para iluminar o make... Estou te seguindo já, dps vamos trocar e-mails...bj!
    Me segui!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado s2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...