quarta-feira, outubro 24, 2012

Maquiagens Fenzza

Oi amigas , tudo bem ?
Hoje vou mostra alguns produtos que tenho da Fenzza, que são muito bons. É uma linha de maquiagem completa com Batons, Sombras, Gloss, Pínceis entre outros produtos.Eu tenho uma sobra individual, na cor azul, ela é muito linda além se ter uma ótima pigmentação, ela é cintilante. Essa sombra eu paguei
 R$ 5,90  perto da minha faculdade.






Apliquei com pincel no braço, de baixo pra cima, 
usei o fixador de sombra . E de cima para baixo  somente
a sombra.

Esse quarteto, as cores são muito lindas, e possui um aroma muito bom. Na época em que comprei paguei apenas R$2,90 em uma perfumaria. A cor dessa quarteto é 05 Vivage. A sombra é muito linda tem glitter, só que a cor dela só aparece mesmo quando é usado o fixador de sombras, ai sim ela fica linda.
                             


Sem fixador

Com fixador
E o que eu não espera, foi quando eu comprei esse Batom Laranja, magnifico de tão bom, ele é cremoso e tem uma cor linda. Infelizmente a cor dele eu não lembro, por que joguei a embalagem fora. Comprei ele já faz um tempo o preço dele varia de loja para loja, eu paguei R$ 4,90.




                                



 Só me desculpem a qualidade das fotos, estou sem máquina e meu amado irmão me emprestou a dele. Espero que vocês tenham gostado! Beijos








23 comentários:

  1. Lindas cores *-*

    #Beijos ~~~~ > @StarGaaby

    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro as makes da Fenzza, elas tem qualidade e um precinho super amigo!!!

    Bjos, flor!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oláá
    adorei as dicaas *---*
    adoroo makee
    tem diy novo no meu blog
    da uma olhadinha
    http://anywaybtfashion.blogspot.com.br/2012/10/diy-conservando-bijuterias.html

    ResponderExcluir
  4. Noossa o_O Produtinhos Perfeitos heim...
    ADOREI... deu pra ver bem a qualidade e o tom deles...
    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. gostei da sombrinha azul, parece bem pigmentada né? eu quero!

    as fotos ficaram boas sim, o importante que é a maquiagem deu pra ver =)
    beijao!
    Blog da Pê

    ResponderExcluir
  6. Oi...
    É sempre bom achar maquiagens baratinhas, geralmente elas são tão caras, o ruim é que eu tenho alergia =(
    Não posso usar qualquer maquiagem #caramaisfrescurenta. kkkk

    Beeijos, Evylin

    www.pitadadecriatividade.blogspot.com
    www.estilodonamenina.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ola flor retribuindo a visita seu blog é lindo estou de seguindo bjs

    ResponderExcluir
  8. Ameii a sombra! O preço nem se fala!
    Seu cantinho é lindo flor *-*
    http://carolinedaniele.blogspot.com.br/
    Beiijos ;*

    ResponderExcluir
  9. Oi flor ! .. adorei a cor do batom ! ...
    estou seguindo seu blog ... te convido para conhecer o meu, topa ? se gostar segue de volta ... um super beijo s22

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  10. Poxa, nunca experimentei nada da Fenzza... e o preço é super em conta... preciso comprar algma coisa! =)

    Estou seguindo o seu blog - adorei!

    Beijos!

    www.jujubarock.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oláaa
    Adorei sua visitinha..
    Já estou seguindo..
    Ficaria muito feliz se pudesse me seguir tbm!!!
    Beijosss

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. .


    Não sacrifique a sua
    segurança. Corte ca-
    minho através da mi-
    nha página e chegue
    ao seu destino em se-
    gurança.

    Beijos de bom-dia.

    silvioafonso







    .

    ResponderExcluir
  13. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:


    toobege.blogspot.com


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  14. oieee tdo bem achei o seu blog uma gracinha...bem interessante!!!!sou super fã das makes da fenzza acho super pigmentadas! amooooo... amori agora estou te seguindo! vc pode por favor me ajudar seguindo o meu tbm? desde já te agradeço!!!que Deus te abençoe...bjão
    meu blog: dariatosmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Opa, retribuindo a visitinha, achei super fashion seu cantinho, parabéns...Seguindo e já curti a página do face... ;)
    Se gostar curti a minha página tbm:

    http://www.facebook.com/LeningsBlog

    http://lenings.blogspot.com.br/

    Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou seguindo sua fan page!


      Beijos

      dolcemake.blogspot.com.br

      Excluir
  16. Achei lindo seu blog, seguindo *-*
    http://sonhosdepapelmarche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Marna ;)

      beijos

      dolcemake.blogspot.com.br

      Excluir
  17. Eu acho a esta marca mt boa ,tenho varias paletas e sombras dela!
    Amei teu blog e uma gracinha parabéns!
    http://doce-primavera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isah adorei o seu blog e já estou seguindo ele, se quiser seguir o meu ...


      Beijos

      dolcemake.blogspot.com.br

      Excluir
  18. Adorei a primeira sombra azul,pareceu-me bastante pigmentada xx
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Adorei seu blog e já estou seguindo !
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu recado s2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...